Correio Popular Notícia



Jesualdo quer investir no setor industrial

Data da notícia: 19/07/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120720-131.jpg[/IMG] (Da Redação) A cidade de Ji-Paraná está estagnada há anos. Há vários anos que o município não ultrapassa os 120 mil habitantes. Cerca de 60% dos jovens que se formam em Ji-Paraná tem buscado oportunidades em outras cidades de Rondônia, outros Estados e até mesmo outros Países.
Apesar de Ji-Paraná estar situada em uma posição geográfica estratégica para o Estado e possuir um setor comercial forte e que contribui de forma muito significativa para o setor financeiro da cidade, tem faltado ao município criar atrativos para a instalação de novos empreendimentos capazes que absorver os novos profissionais que são formados em Ji-Paraná. A constatação tem sido apresentada pelos candidatos da Coligação Ji Para Frente Jesualdo Pires e Marcito Pinto durante as reuniões de campanha.
Jesualdo e Marcito possuem como metas a criação de um setor industrial moderno, onde além da área para instalação das empresas em um local de fácil acesso, seja oferecido também transporte para funcionários, creches, rede de água e energia e uma equipe técnica para auxiliar os empreendedores a conseguirem as isenções oferecidas pelo Governo do Estado.
A intenção é criar em Ji-Paraná um ambiente que garanta condições para que as empresas cresçam, ganhem mercados e ampliem sua competitividade, para que assim possam gerar mais postos de trabalho dentro da cidade. ?Grande parte da população jiparanaense está desestimulada a investir na cidade. Nas caminhadas que tenho feito pelo município tenho notado novamente, como aconteceu há alguns anos atrás, várias placas de vende-se em muitas propriedades. Isto é muito preocupante e mostra uma certa estagnação de nossa cidade, por isso uma das prioridades será a atração de novas empresas e industrias e o incentivo também as empresas que operam em Ji-Paraná. Precisamos alavancar o desenvolvimento econômico para gerarmos renda e empregos.?, afirmou Jesualdo. Com informações da Assessoria.

Fonte:






Noticia vista 1388 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.